Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

O tempo,

..faz você levantar, e olhar bem pro passado. E a unica coisa que te faz bem é saber que existe algo que valeu a pena lutar, que valeu a pena a se foder literalmente. E esse algo, saiba que não foi e nunca será VOCÊ. Você se tornou patético, um escrupuloso. Você não sabe viver; você perdeu sua vida por outra pessoa que não ter quer, e nem se toca disso. Eu tentei te avisar por dias seguidos que seu coração seria quebrado, tentei te salvar da solidão, eu juro que tentei. Mas a unica coisa que eu recebi em troca foi o desprezo de nenhuma palavra. Você acha que eu sou sua marionete? Onde você se enganou? Aonde eu me enganei? Eu estou voltando pro meu lugar, estou voltando sem você. E sinceramente, minha vida está melhor, eu consigo respirar. E o tempo que eu vivi por você valeu a pena, pra me mostrar que você nunca vai aprender e sempre vai ser esse 'ser humano' estúpido e amargo. Você não sabe o que é carinho, você só aprendeu a se cortar. E o seu sangue no chão já não me afeta mais. Nunca afetou se for ver.