Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

!!!


"Já é quase meia noite e meu tempo para gravar isto está acabando. Trabalhei o dia todo, em um sábado - pois é. A parte triste é...passei o dia todo esperando que algo incrível acontecesse, algo maravilhoso, que me fizesse agradecer por hoje e participar disto e...mostrar ao mundo que algo grandioso pode acontecer todos os dias de sua vida,na vida de todo mundo. Mas a verdade é que nem sempre acontece.
E pra mim, hoje...o dia todo, na verdade nada aconteceu. Quero que as pessoas saibam que estou aqui. Eu não quero deixar de existir.
Não vou sentar aqui e dizer a vocês que sou esta pessoa maravilhosa, porque...não acho que eu seja...mesmo. Acho que sou uma garota normal, com uma vida normal. Nada interessante o bastante...para se saber de alguma coisa. Mas eu quero ser. E hoje...mesmo que...mesmo que nada incrível tenha realmente acontecido, me sinto como se algo incrível tivesse acontecido."

Trecho de Life in a Day. ( http://www.youtube.com/watch?v=JaFVr_cJJIY&wide=1 )