Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

"Era tão estranho te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tudo o que eu sempre quis, mas mais estranho seria se eu não me apaixonasse por você. Encontrei-o quando não quis mais procurar o meu amor, o quanto levou foi pre’u merecer e ninguém dirá que é tarde demais.. do nosso amor a gente é quem sabe. Lembro-me bem, que encantada, cheguei a me perguntar: “De onde vem a calma daquele cara? Ele não sabe ser melhor viu?”, “De onde vem o jeito tão sem defeito que esse rapaz consegue fingir?”.
E hoje, você é o homem meu, meu grande amor da minha vida e o que há dentro do meu coração, eu tenho guardado pra te dar. Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem, é teu e de mais ninguém! Mas olha só moreno do cabelo enroladinho, se além de meu namorado você quer ser meu amado, meu amado mais amado pra valer, então olhe com carinho pro nosso amor!
Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando, mas se a gente vai juntinho vai bem. Pois a felicidade invade e o tempo passa rápido quando estou do lado da sua pessoa, dá vontade de ficar nos seus braços e nunca mais sair porque você é um sonho bom que mudou o tom da minha vida comprida!"

De Débora Sarmento Para Fabiano Júnior em Homenagem ao Aniversário dele.