Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

"- E eu quero brincar de esconde-esconde, te emprestar minhas roupas, dizer que amo seus sapatos, sentar na escada enquanto você toma banho
- e massagear seu pescoço, e beijar seu rosto, segurar sua mão e sair pra andar,
- não ligar quando você comer minha comida.
- Te encontrar numa lanchonete pra falar sobre o dia,
- falar sobre o seu dia
- e rir da sua
- paranóia, e te dar fitas que você não ouve,
- ver filmes ótimos,
- ver filmes horríveis
- e te contar sobre o programa de TV que assisti na noite anterior, e não rir das suas piadas.
- Te querer pela manha,
- mas deixar você dormir mais um pouco.
- Te dizer o quanto adoro
- seus olhos,
- seus lábios,
- seu pescoço,
- seus peitos,
- sua bunda.
- Sentar na escada, fumando, até seus vizinhos chegarem em casa.
- Sentar na escada, fumando, até você chegar em casa.
- Me preocupar quando você está
- atrasado, e me surpreender quando você chegar cedo...
- E te dar girassóis,
- e ir á sua festa e dançar,
(...)
- e achar que tudo acabou!
- Espera só mais dez minutos,
- antes de me tirar da sua vida,
- esquecer quem eu sou. E me deixa tentar chegar mais perto de você
- e, de alguma forma,
- de alguma forma...
- De alguma forma, compartilhar um pouco do irresistível,
- imortal,
- poderoso,
- incondicional,
- envolvente, enriquecedor, agregador, atual e infinito, amor,
- que eu tenho por você!"